Apresentação!!!

Nem sei oq escrever, por onde começar, já que tbm não sei quem vai ler, rsrsrsrs... e pior, se alguém vai ler, kkkkkkkkkkkkk
Mas vamos lá... Tenho 30 anos. Estou com o Rafael há 10 anos.
Desde os 15 anos tenho SOP, sempre dependendo do SUS, nunca tive sorte com GO, sempre fazendo USG Transvaginal e tomando Diane 35... nunca me livrei dos cistos, a não ser qdo estava tomando o Diane, sempre que parava eles voltavam... e sempre tbm ouvia das GO´s: Mesmo quem tem SOP engravida, que não atrapalha em nada, blá blá blá wiskas sachê, blá blá blá, wiskas sachê. Enfim, conheci o Rafa e desde então raras as vezes que tomei anti.
Chegando aos 30 anos, resolvi, precisava engravidar, com uns 27 anos resolvi isso, mas só com 29 que tomei vergonha na cara e fui pagar um convênio. Primeira consulta com a GO advinhem: USG Transvaginal, resultado SOP, remédio Diane 35... ahhhhhhhh vsf...
Graças a Deus, em meados de 2008 participava de uma comunidade do orkut "Ovários Poliscisticos e Filhos", e fui convidada por uma membra a participar da comunidade da qual ela era dona "Ser Mãe é Vida", desde então, participando todos os dias, fazendo amizades, vendo os relatos, comecei a aprender...
Não tomei o Diane 35, e marquei com outra GO, que caiu do céu!!! Falei tudo oq passei, das dores (isso é para outro post), do fluxo intenso, do tempo de tentativas, etc... ela me passou uma lista enorme de exames e estou marcando para fazer!!!
Bom é isso, vou ser mãe!!! Ser mãe é vida!!!

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Voltei

Depois de tto tempo longe da internet e todas as pessoas que amo, eu voltei... Aconteceram muitas coisas na minha vida nesse tempo, umas boas, outras nem tto.

Esse tempo longe me fez pensar em muitas coisas, uma delas é que não importa o qto eu quero um bb, Deus tem a hora DEle e eu vou ter que esperar.

Outra coisa importante que descobri, foi o qto é importante para a minha vida, as amizades que fiz na comunidade mais amada do Orkut "Ser Mãe é Vida".

Nesse tempo todo que passei off, senti saudades de todas, mas três em especial, a Rachel, Simone e Miriam... Deus não me deu irmãs, mas enviou três pessoas maravilhosas, que apesar de não conhece-las pessoalmente, amo como se tivesse crescido junto com elas.

Brigamos, choramos, discutimos, torcemos, rezamos... enfim, é uma troca de energia que só nós podemos sentir...

Vamos ao que interessa, minha ausência...


As pressas tive que vender meu apto, descobri que o síndico roubava, fui pedir prestação de contas (afinal, meu dinheiro não cai do céu), não sabia que estava lidando com um bandido fdp. Apanhei na portaria do meu prédio junto com o Rafael, fui fazer BO e ficou por isso mesmo... é minha gente, a justiça no brasil não funciona mesmo... e entramos com um processo de prestação de contas. O Rafael apanhou novamente e fomos ameaçados de morte. Resumindo, vendemos nosso tão sonhado apto, tinha muitas prestações ainda (todas) e o $$ que pegamos não deu para quase nada.


Quitamos o carro, vendi minha moto e compramos outro apto na planta, fomos morar de aluguel. O Rafael alugou a casa (eu não vi antes), imaginem a casa né, rsrsrsrs... transferi o telefone e cade o Speedy??? Não tinha sinal =(


No meu serviço não dá mais para entrar, depois de meses resolvi contratar a Claro 3G, que lixo que é isso!!! Pago quase 90,00 por mês para NÃO ter internet...


Nesse meio tempo, minha mãe ficou internada por quase 2 meses... imaginem... eu de mudança, minha mãe internada, Deus me deu forças!!! Qdo finalmente ela saiu do hospital, teve um sangramento na vista e perdeu quase que 100% da visão... achei que minha vida fosse acabar. Aos poucos voltou um pouco, mas ela está enxergando menos de 50%... vcs não imaginam o qto eu sofri e ainda sofro!!!


Todos esses acontecimentos me entristeceram muito, desaminou mesmo... cheguei a não querer mais levantar da cama. Estava morando em uma casa muito ruim, vendi meu sonho (meu apto), mudei as pressas e escoltada, minha mãezinha doente, sem internet e por fim sem conseguir engravidar. Decidi dar um tempo de estresse de contar períodos férteis, testes de gravidez, quase morrer de ansiedade qdo a monstra atrasa, etc...


Mas, hj eu resolvi mudar isso... e estou de volta... no serviço não pode usar internet??? Vou de notebook com minha droga de Claro 3G. Cheguei em casa... vou conversar com as pessoas que tto amo e q tto me deram apoio.


Si, Chel, Miriam, Veveta, Aninha, Rê, Vivi, e todas as tentantes, mãezinhas e gravidinhas da comu "Ser Mãe é Vida"... muito obrigada pelo carinho, amizade, paciência, amor...

EU AMO TODAS!!! O TEMPO PODE PASSAR, VCS ACHAREM QUE EU ESQUECI DE VCS... MAS NÃO... ESTÃO TODAS EM MINHAS ORAÇÕES, EM MEU PENSAMENTO E ESPECIALMENTE EM MEU CORAÇÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário