Apresentação!!!

Nem sei oq escrever, por onde começar, já que tbm não sei quem vai ler, rsrsrsrs... e pior, se alguém vai ler, kkkkkkkkkkkkk
Mas vamos lá... Tenho 30 anos. Estou com o Rafael há 10 anos.
Desde os 15 anos tenho SOP, sempre dependendo do SUS, nunca tive sorte com GO, sempre fazendo USG Transvaginal e tomando Diane 35... nunca me livrei dos cistos, a não ser qdo estava tomando o Diane, sempre que parava eles voltavam... e sempre tbm ouvia das GO´s: Mesmo quem tem SOP engravida, que não atrapalha em nada, blá blá blá wiskas sachê, blá blá blá, wiskas sachê. Enfim, conheci o Rafa e desde então raras as vezes que tomei anti.
Chegando aos 30 anos, resolvi, precisava engravidar, com uns 27 anos resolvi isso, mas só com 29 que tomei vergonha na cara e fui pagar um convênio. Primeira consulta com a GO advinhem: USG Transvaginal, resultado SOP, remédio Diane 35... ahhhhhhhh vsf...
Graças a Deus, em meados de 2008 participava de uma comunidade do orkut "Ovários Poliscisticos e Filhos", e fui convidada por uma membra a participar da comunidade da qual ela era dona "Ser Mãe é Vida", desde então, participando todos os dias, fazendo amizades, vendo os relatos, comecei a aprender...
Não tomei o Diane 35, e marquei com outra GO, que caiu do céu!!! Falei tudo oq passei, das dores (isso é para outro post), do fluxo intenso, do tempo de tentativas, etc... ela me passou uma lista enorme de exames e estou marcando para fazer!!!
Bom é isso, vou ser mãe!!! Ser mãe é vida!!!

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Monstra dando sinal de vinda!!!

Estou no 33º dia de ciclo e nada de monstra!!! Os sintomas estão presentes... hj chorei pq o portão automático da empresa q trabalho quebrou, e chorei pq esqueci meu cigarro no carro. Tempestade em copo d' água.

Estou com leves torções de ovário desde ontem, e um sono terrível. Não sei se ligo desmarcando a histeroscopia que será sexta (02/10), ou se deixo. A histeroscopia não pode ser realizada qdo está menstruada, vou esperar ver se desce para resolver oq faço.

Não marquei depilação com medo de descer e eu não poder ir... esse ciclo todo desregulado atrapalha demais minha vida!!!

Estou me segurando para não ir comprar o teste na farmácia, mês passado esperei... esperei... não veio, corri comprar o teste. Não fiz xixi de manhã, segurei até chegar no serviço... no caminho do serviço comprei o teste e fiz... NEGATIVO!!!

No mesmo dia, a tarde desceu... quase morro de tta dor, não vejo a hora de terminar esses exames para saber logo q raios eu tenho, pois essa dor está acabando com a minha vida!!! A maioria das pessoas que conheço tem menstruações normais, com cólicas normais... só eu que vou parar no PS toda vez q menstruo!!! A gineco diz q é os cistos...

Bom, vou continuar me segurando para não comprar o teste e me decepcionar mais uma vez... e tentar chegar ao final do dia, com todas as pessoas que convivem comigo são e salvos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário