Apresentação!!!

Nem sei oq escrever, por onde começar, já que tbm não sei quem vai ler, rsrsrsrs... e pior, se alguém vai ler, kkkkkkkkkkkkk
Mas vamos lá... Tenho 30 anos. Estou com o Rafael há 10 anos.
Desde os 15 anos tenho SOP, sempre dependendo do SUS, nunca tive sorte com GO, sempre fazendo USG Transvaginal e tomando Diane 35... nunca me livrei dos cistos, a não ser qdo estava tomando o Diane, sempre que parava eles voltavam... e sempre tbm ouvia das GO´s: Mesmo quem tem SOP engravida, que não atrapalha em nada, blá blá blá wiskas sachê, blá blá blá, wiskas sachê. Enfim, conheci o Rafa e desde então raras as vezes que tomei anti.
Chegando aos 30 anos, resolvi, precisava engravidar, com uns 27 anos resolvi isso, mas só com 29 que tomei vergonha na cara e fui pagar um convênio. Primeira consulta com a GO advinhem: USG Transvaginal, resultado SOP, remédio Diane 35... ahhhhhhhh vsf...
Graças a Deus, em meados de 2008 participava de uma comunidade do orkut "Ovários Poliscisticos e Filhos", e fui convidada por uma membra a participar da comunidade da qual ela era dona "Ser Mãe é Vida", desde então, participando todos os dias, fazendo amizades, vendo os relatos, comecei a aprender...
Não tomei o Diane 35, e marquei com outra GO, que caiu do céu!!! Falei tudo oq passei, das dores (isso é para outro post), do fluxo intenso, do tempo de tentativas, etc... ela me passou uma lista enorme de exames e estou marcando para fazer!!!
Bom é isso, vou ser mãe!!! Ser mãe é vida!!!

segunda-feira, 30 de março de 2009

Nada fácil

Bom, estou no meu 55º dia de ciclo e nada de miss red...
Confesso q não está sendo nada fácil essa vida, estou muito desanimada com tudo (casa, trabalho, marido, ciclos, família, etc...), ultimamente tudo está me estressando...
Meu 2º ciclo com Indux foi sem sucesso, e eu nem imagino oq pq a miss red não veio... já fiz BHCG, uns 3 testes de farmácia, e todos negativos...
Tenho mais alguns exames para fazer antes de ir na GO, se não der tempo tbm nem levo, primeiro quero saber qdo essa ordinária dessa monstra vem, para eu fazer logo a Histerossalpingografia e me livrar da dor do exame... já dói só de imaginar.

Ontem fui visitar o Kevin, como ele é lindo, meu Deus... q bb lindo!!! A Paula (cunhada) está super bem, toda babona, rsrsrs... o Marcelo (pai) tbm, tá todo bobo, tbm não é para menos... ter um filho deve ser algo mágico mesmo. Não tirei fotinhos dele, mas próxima vez tiro e posto aqui e vão ver q ele é lindo mesmo.

Voltando a minha vida de tentante, não está sendo nada fácil tbm lutar contra os obstáculos sozinha... sou eu q sinto dor nos exames, eu q tenho q ficar contando dias de ciclo, eu q passo nervoso pegando autorizações no convênio, eu q faço esses malditos betas e testes de farmácia negativos, eu q carrego todas as decepções...

O problema é meu, a dor é minha, e somente eu q tenho q sofrer... infelizmente aprendi isso com o tempo, q cada um tem a sua vida e ninguém é obrigado a se sensibilizar com o problema de ninguém.
Talvez qdo eu alcançar meu objetivo eu tbm pense assim né...

Afff... que deprê...


Nenhum comentário:

Postar um comentário