Apresentação!!!

Nem sei oq escrever, por onde começar, já que tbm não sei quem vai ler, rsrsrsrs... e pior, se alguém vai ler, kkkkkkkkkkkkk
Mas vamos lá... Tenho 30 anos. Estou com o Rafael há 10 anos.
Desde os 15 anos tenho SOP, sempre dependendo do SUS, nunca tive sorte com GO, sempre fazendo USG Transvaginal e tomando Diane 35... nunca me livrei dos cistos, a não ser qdo estava tomando o Diane, sempre que parava eles voltavam... e sempre tbm ouvia das GO´s: Mesmo quem tem SOP engravida, que não atrapalha em nada, blá blá blá wiskas sachê, blá blá blá, wiskas sachê. Enfim, conheci o Rafa e desde então raras as vezes que tomei anti.
Chegando aos 30 anos, resolvi, precisava engravidar, com uns 27 anos resolvi isso, mas só com 29 que tomei vergonha na cara e fui pagar um convênio. Primeira consulta com a GO advinhem: USG Transvaginal, resultado SOP, remédio Diane 35... ahhhhhhhh vsf...
Graças a Deus, em meados de 2008 participava de uma comunidade do orkut "Ovários Poliscisticos e Filhos", e fui convidada por uma membra a participar da comunidade da qual ela era dona "Ser Mãe é Vida", desde então, participando todos os dias, fazendo amizades, vendo os relatos, comecei a aprender...
Não tomei o Diane 35, e marquei com outra GO, que caiu do céu!!! Falei tudo oq passei, das dores (isso é para outro post), do fluxo intenso, do tempo de tentativas, etc... ela me passou uma lista enorme de exames e estou marcando para fazer!!!
Bom é isso, vou ser mãe!!! Ser mãe é vida!!!

segunda-feira, 9 de março de 2009

34º Dia de ciclo




E nada... absolutamente nada...
Todas as noites enfio o cotonete lá para ver se ele sai rosa, ou vermelho... para ver se a ordinária está vindo e nadaaaa... sai clarinho.
Não sinto dor nos seios, nem nas costas, não sinto nada!!! Estou nervosa, mas é por outros motivos, não parece TPM.

Hj de manhã fui ao laboratório fazer uns exames q a GO pediu e aproveitei e fiz o Beta, por desencargo de consciência... pq se der negativo já levo para ela me dar algo para a monstra vir logo, e eu fazer a temida Histerosalpingografia. Minha GO disse que todas que pretendemos engravidar temos que fazer esses exames, pois iremos passar por uma cirurgia no parto né... Faltou eu levar a guia dos exames: CMV, Toxoplasmose e Rubéola.
(que a anta aqui esqueceu)






  • Contagem de Plaquetas


  • Tempo de Coagulação


  • Tempo de Sangramento


  • Tempo de Tromboplastina Parcial Ativado


  • Tempo de Protrombina


  • Hemograma


  • Hormonio Foliculo Estimulante (FSH)


  • Hormonio Luteinizante (LH)


  • TSH Ultra Sensível


  • Estradiol (E2)


  • Hepatite B, Antigeno HBS


  • VDRL


  • HIV1/HIV2 Anticorpos, Soro


  • Hepatite C, Sorologia


  • B-HCG Qualitativo






Agora a noite, vou lá eu enfiar o bendito cotonete para saber se a sanguinária está vindo e nada... só estou muito molhada, afff... não é muco de ovulação nem muco infertil... parece um creme hidratante bem ralinho. Com essa vida de tentande aprendi a sentir o colo do útero, óóó to ficando boa nisso, hehehehehe...



Entrei no site do laboratório umas 25684785 vezes e só aparece em análise... pior, na minha casa tá dando pau no site e aparece senha inválida... mereço viu, amanhã antes de ir para o trampo entro de novo, se não der vou entrar o dia todo. Passei meu login e senha para minha irmãzinha "Simone", para ela olhar de lá e me avisar pelo msn qdo estiver pronto... Siii, não me conta o resultado, só fala se está pronto, ok???





Agora eu vou jantar e discutir a relação com o Rafa!!! Tô magoada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário